quarta-feira, abril 3

11 coisas sobre mim #Especial Blog da Thaís

Hoje, volto depois de um exaustivo final de semestre, conciliando tudo e todos, mais uma vez , o blog foi obrigado a ficar de lado, mas todo esforço tem suas recompensas, nada melhor do que a sensação de dever cumprido.
Mas, voltando ao assunto, hoje venho responder a tag da Thaís que há séculos me enviou. Thaís, muito obrigada por ter me tageado, obrigada pelo seu carinho aqui no blog. Então lá vai:

11 coisas que vocês não sabem sobre mim

1- Qual seu nome e idade?
R: Meu nome é Edna e tenho 23 anos.

2- Estuda? Trabalha? Se sim, faz que ano/curso? Se sim, em quê?
R: Faço faculdade de letras na área de Língua Francesa, mas também estudo Língua inglesa há muitos anos, tendo assim trabalhado na área como professora.

3- Por qual motivo se tornou blogueira?
R: Primeiramente para ter um diário virtual, mas depois se tornou um hobby, amo visitar e ler os blogs amigos e compartilhar coisas que eu gosto com vocês.

4- Tem quanto tempo de blog?
R: Esse blog existe desde o dia 10/12/2011.

5 - Qual seu maior sonho?
R: Meu maior sonho é constituir uma grande família. Família é nossa base, nosso alicerce, nada no mundo compra o que uma família representa.

6- Tem algum hobby? Se sim, qual é?
R: Sim vários, eu amo tocar piano, amo escrever quando estou triste, amo blogar, e assistir TV, ultimamente ando amando os programas da GNT e assim como minha amiga Thais amo assistir FOX LIFE.

7- Qual sua maior qualidade e qual seu maior defeito?
R: Eu acredito que minha maior qualidade seja meu maior defeito, eu penso muito nas pessoas que estão a minha volta, não gosto de ver ninguém sofrendo, nem triste, o que eu puder fazer pra ajudar alguém eu faço, isso também é meu defeito, por pensar muito nos demais, acabo esquecendo de mim.

8- Qual(is) o(s) blog(s) que você mais gosta de visitar?
R: Nossa, são muitos, eu sempre to visitando os blogs dos amigos quando tenho um tempinho, e não é só visitar não, eu leio MESMO.

9- Qual sua comida predileta? E qual detesta?
R: Eu amo comidas internacionais, acho que no top das preferidas são elas, pode ser de qualquer país, mas tudo que me cheire a novidade eu amo, e eu não costumo detestar nenhuma comida, mas se for pra torcer um pouco o nariz seria feijão, tenho um problema sério com feijão, relação de amor e ódio.

10- Já passou algum mico? Se sim, qual foi?
R: Vários! Mas, os que eu mais me lembro aconteceram quando eu era criança, quando eu saia com a minha irmã sempre acontecia alguma coisa, e se por alguma motivo a gente achasse alguma coisa engraçada, dava uma crise de riso na gente que eu não sei explicar, era só uma olhar pra cara da outra e o estrago tava feito, as pessoas em volta ficavam nos olhando sem entender nada. rs

11- Quais seus planos para o futuro?
R: Terminar minha faculdade, construir minha casa e aumentar a família.

5 comentários:

Adorei, Edna!
Legal saber que vc tbm curti Fox Life!
bjooo
Adorei essa tag! É muito legal conhecer um pouquinho mais de quem a gente segue...
Beijos
Oi Mel, é sempre bom saber mais alguma coisa sobre as amigas de blogs. Gostei de te conhecer um pouquinho mais.
Obrigada pela visita. Bjs

Olá Edna,

Estas tags nos propiciam conhecer um pouquinho dos nossos amigos que estão do outro lado da telinha. Gostei de conhecer um pouco mais de você.
Você é animada quanto ao quesito família, hein? Hoje em dia poucos casais possuem este desejo de constituir uma 'grande' família.

Beijo.
Oi Edna querida, saudades mesmo viu?
Tb fiquei sumidinha por conta da internet, mas tudo bem KKKKKKKK

Adorei te conhecer um pouquinho mais, parabéns por ser essa pessoinha maravilhosa.

Já disse que adoro a tua amizade?
Já?
Ah, então tá...

Bjssssssssssss amiga.

Postar um comentário