sexta-feira, abril 5

Preguiça de sexta




Graças a Deus, estou terminando mais um semestre da faculdade, e agora posso me declarar com meias férias, pois ainda continuo trabalhando, mas de qualquer forma é uma atividade a menos pra se preocupar esse mês.
Nessa sexta, depois de um dia cheio, nada melhor que chegar em casa e fazer uma comidinha simples e gostosa. Foi assim que eu fiz, relaxei e fui pra terapia da cozinha fazer meu macarrão favorito a bolonhesa, com um toque de salsinha e regado a muito azeite. Delícia!
Apesar de ainda ter muito trabalho pra fazer e enviar ainda hoje, eu sou filha de Deus né?! Tomara que o tempo não passe tão rápido hahá!

4 comentários:

Pra um dia preguiçoso não tem nada melhor!! Macarrão e carne moída. Prático e deliciosooo!!
Eu ainda jogaria um monte de parmesão ralado por cima. hehehe

Beijooos
Adoro essa receitinha <3333
Acabei de conhecer seu blog , uma graça viu ?
beijos e um ótimo final de semana
PS: já estou seguindo o blog :)
http://www.derepentenaotemidade.com/
Menina eu adoro massas, essa ai
hummm deu água na boca, ainda mais
nessa hora do almoço parabéns pela receita deliciosa
Abraços com carinho
Rita!!!
Edna que delicinha ficou a tua massa...

Amiga, passei p/ te desejar uma semana de sucesso e muito abençoada.

Bjssssssssss

Postar um comentário