sábado, junho 15

Loves in the air: Dia dos namorados


Love is in the air, everywhere I look around ♫, essa música resume bem a última semana em que comemoramos o dia dos namorados. Eu, bem, confesso que meu romantismo estava meio em falta, MAS, o meu marido é um querido, e segundo ele, não tinha comprado nada pra mim e também era meio de semana estavamos numa super correria, então ele se despediu de mim e foi pra faculdade, uma hora depois ele volta, quando eu abri o portão ele me surpreendeu com esse presente que vocês podem ver acima, fiquei bem impressionada porque não esperava mesmo. Então, pra jantar pedi uma pizza pra tomar com o vinho e a noite foi meio improvisada, mas foi maravilhosa.  
Noite diferente foi a da minha irmã, olha a surpresa que o namorado dela fez, ele mesmo que preparou o jantar, arrumou a mesa e a decoração, gente olha a criatividade, esse coração no prato foi feito com kani-kama, achei tudo muito perfeito, parabéns Rafa e Manu. 

Espero que a noite de vocês tenha sido maravilhosa também.
Até a próxima!!! 

4 comentários:

A noite de vocês foi linda! Amei!
bjss
Adorei!
Gosto de organizar tudo, mas tbm adoro quando as coisas acontecem assim, espontaneamente!
Meu deu até vontade de comer pizza!
beijoss

Olá Edna,

Bela surpresa do maridão. É preciso celebrar o amor, seja de que forma for, para que o sentimento se mantenha aquecido entre os coração apaixonados.

Obrigada pelo carinho.

Beijo e excelente dia.
Oi Edna, saudades tb, é que vida da gente fica meio corrida né?
Saiba que eu adoro a tua amizade viu?
Menina, o dia dos namorados foi show por aí, parabéns p/marido pela surpresa e p/o cunhado pelo jantar...
Bjssssssssss querida

Postar um comentário