quarta-feira, junho 12

Update: Dia das mães e Bday da Manu


 Olá povo amado, sei que to sumida, mas é por uma boa causa, o ano começou com muitas oportunidades e estou aproveitando todas, estou trabalhando dobrado,  fazendo tudo dobrado, faculdade, casa, ufaa. Mas tem muitas surpresas ainda por vir esse ano, inclusive uma ótima realização, depois eu conto aqui. Vim fazer um update dos últimos dias, teve dia das mães e aniver da Manu minha irmã mais nova, heee o/. Decidi fazer um bolo pra comemorar, fiz um bolo com a cara e a coragem que não sei da onde tirei porque eu sou um desastre com bolos, inventei que seria bolo prestígio, fiz um recheio de coco e a calda de chocolate meio amargo, joguei granulado por cima e voilà, deixei na geladeira de um dia pro outro só esperado a hora. No fim deu tudo certo, todos amaram o bolo, realmente me surpreendi comigo mesma. Parabéns Manu!


Também teve dia das mães, comprei flores do campo pra minha mãe e pra sogra, teve escondidinho de carne (Que sim, estava esborrando da forma) sabe como é né, casa de duas pessoas tudo é mini, mas gente ficou muitooo bom, modéstia à parte haha! Foi um domingo muito gostoso reunido com a família.
Em breve volto com mais novidades!

3 comentários:

Amei...ficou muito lindo!
Que bom que vc tem tdo ótimas oportunidades!
Estou numa fase contrária, mas acredito que tudo vai melhorar! beijosss
Hummm que delícias de atualizações hein fofa! Todos devem ter amado as suas surpresas!!!
bjsss

Postar um comentário