sexta-feira, julho 5

Estou de mudança

                          

Olá pessoas, tudo bem? Então, estou de mudança de residência, estou indo morar mais perto do meu trabalho e do trabalho do meu marido, ninguém merece transito todos os dias né!? 
Portanto, como vocês já podem imaginar, tem todo um processo de reinstalação da internet e de adaptação,   sei que vou passar uns dias sem vir por aqui, mas nada que vá demorar muito.
Amanhã provavelmente já estarei indo, e meus bichinhos vão junto, me desejem sorte e disposição pra arrumar toda a bagunça (Oh my god!)
Beijos para todos e até breve!

3 comentários:

Ah, mudanças são um tanto dificeis, dão trabalho, mas é tão bom!! Adoro lugares novos :)

Beijos e boa sorte na mudança!
Hoje agradeço sua amizade elogio seu post
e desejo um bom final de semana
Bjuss com uma bela frase
Rita!!!!

. . . ✿•*¨`*•.¸(¯`v´¯)¸.•´*¨`*•✿ . . .
"Não importa se teu mundo tá caindo aos pedaços. Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor."

- Caio Fernando Abreu-
Que Deus lhe abençoe neste momento, para que corra tudo bem!
bjsss e tenha uma linda semana!

Postar um comentário