sábado, agosto 31

Tudo voltando ao seu ritmo...

Depois da mudança, e de uma preguiça nada básica, as coisas finalmente estão se encaixando e voltando ao ritmo normal. Mudanças sempre foram muito bem vinda na nossa vida, ainda mais porque sempre dá aquele ar de renovo em tudo, mas dá muito trabalho, isso eu tenho que confessar. Porém, seguindo nossa alma aventureira, parados é que não podemos ficar, ainda mais quando as mudanças nos favorecem.
Exclui o transito da minha vida, agora moro há 10 minutos do meu trabalho, meu marido então mora na rua do trabalho, minha faculdade fica há 15 minutos daqui, e o melhor  eu estou amando morar nesse novo bairro.
Ás vezes, vejo pessoas reclamando da situação e do stress em que vivem, mas vamos pensar, por que não mudar?! quando algo está complicado sempre existe uma solução, e nada nunca precisa ser definitivo, senão a vida não tem graça, não é verdade?! 
Apesar de tudo, ainda continuo trabalhando muito, quando fico em casa, nas poucas horas vagas que tenho, viro um caco, só sirvo pra dormir. Sinto saudade de manter minha casa mais organizada, mas não dá, o que me conforta é poder cuidar dela um pouco nos fins de semana, acender uma vela e curtir meu cantinho, vida de mulher moderna não é fácil, não mesmo, ainda bem que meu marido me dá uma mãozona! Mas assim vamos levando a vida, é preciso saber que não é possível ser e fazer tudo.
Mas, enquanto toda essa correria não passa a gente vai levando. Agora deixo vocês com algumas fotos do que andei aprontando por aqui: abaixo, um café nordestino que eu fiz aqui em casa, tava inspirada rs, tava tudo tão bom, a conversa rolou solta na varanda.

Quando eu vou pra cozinha só sai coisa gorda: Bolo de côco, Munguzá e Mousse de brigadeiro. 
Espero que todos estejam bem, tem tanta coisa boa acontecendo, mas vou contando aos poucos.
A Bientôt!!

1 comentários:

Que café mais arretado heim amiga?
Fiquei de olho naquele amarelinho, é cuscuz de fubá?
Se sim, me passa a receita, adoro......kkkkkkk
Bjsssss querida e uma semana de paz e abençoada p/vcs

Postar um comentário