terça-feira, novembro 26

Café prático e delicioso

Esse cáfé prático é receitinha da minha mãe, ela sempre fazia pra gente e nós amavamos. Hoje vim trazer a receitinha pra vocês que não tem nada de difícil, mas é bom dar aquela variada no café com leite tradicional.
Essa receita fica com uma espuma fantástica, vale a pena experimentar.

Você vai precisar de:

Café solúvel
Leite em pó
Chocolate em pó
Canela
água fervente

Coloca-se tudo no liquidificador e bate por um minuto. Lembrando que a quantidade dos ingredientes é referente a quantidade de pessoas. No caso,na foto eu fiz só pra uma pessoa.
Façam e aproveitem!



3 comentários:

Hum, deve ficar mesmo muito bom.
Obrigada por compartilhar. Bjs
Eita que esse café está apetitoso demais, hummmm
Menina, eu sou fascinada por café kkkk
Bjsssss amiga e um FDS muito maravilhoso e abençoado p/vcs
Oi flor! Desculpa a demora para vir aqui retribuir sua visita ao meu blog. Eu estava no fim de minha gravidez e numa correria só... e agora que nasceu minha bebê, fiquei com menos tempo ainda.. rsrs Mas sempre que eu puder, passarei por aqui! Beijinhos!!

Postar um comentário