sábado, novembro 16

Dividida


Estar dividido entre dois caminhos diferentes, saber que sua vida vai mudar literalmente. Um caminho que lhe traz conforto de ares já vistos e bem vividos, que fizera falta, de um tempo em que se era feliz por motivos tão simples. Outro, um caminho de desafio, a sensação do novo, lugares desconhecidos, novas pessoas, riscos e quantos riscos, mas a alegria do sucesso por superá-los.
Mas, como é bom se sentir em casa, ter um porto seguro, sentir-se acolhido em meio às tempestades. Por muito tempo isso fez falta, mas a dúvida da escolha é grande.
Cresci, e com isso aprendi que cada escolha que tomamos tem uma consequência, consequências estas que estão escondidas no meio do destino, mas que volta e meia elas surgem nos fazendo lembrar do peso das nossas escolhas.
Eu aprendi a gostar o acaso, o acaso que sempre vem envolvido por um ar de alívio, sem culpas de escolhas erradas, mas aprendi mesmo a viver com situações novas todos os dias, a viver um dia de cada vez, aprendi que paciência é mesmo uma arte, quando nem esperamos tudo muda, e como muda. E quando deixamos tudo rolar, aí que muda mesmo, sem neuras. Mas, o que me conforta mesmo é saber que não importa o lugar que eu esteja eu vou ser feliz, porque a felicidade não se encontra em lugares externos, ela primeiro precisa acontecer dentro de você.

1 comentários:

Querida,
Que Deus direcione cada uma das suas dúvidas!
beijos e ótima semana!!

Postar um comentário