sábado, novembro 23

Sábado e comprinhas fofas

Olá pessoas queridas, mais um fim de semana e com ele vem a delícia de curti a casinha, ontem sexta, sai do trabalho e fiz umas comprinhas fofas pra casa, tinha tanta coisinha legal, mas pena que passei com pressa, depois volto lá com mais tempo. Achei uns paninhos fofos super baratinho, castiçal pro natal e alguns útensílios pra casa.

Castiçal pro natal, depois mostro como ficou a decoração de natal desse ano e miniatura LINDA da torre eiffel que ganhei da minha mãe e do noivo dela (muito obrigado mais uma vez) como já públiquei aqui amo essas miniaturas que contam um pouco da nossa personalidade, então eu ia fazer uma seção de fotos com a torre pra mostrar pra vocês, até que...

Bem, o Obama não me deixou, ele quis participar das fotos, então eis a seção Obama e a torre rs.

Gato sapeca que não deixa a mãe tirar foto e detalhe pro meu cesto cheio da revista decorar mais por menos que eu adoro. O sábado por aqui está bem tranquilo assim como eu gosto. Cuidar da casa, dos meus bichos e pausa da correria que descansar faz bem.

5 comentários:

Que lindas compras muito legal adoro também....
Oi Edna, venho retribuir e agradecer sua visita e comentário n meu cantinho, fiquei muito feliz em recebe-la, volte sempre!!
Gostei muito do seu cantinho também, portanto já fiquei por aqui.
Adorei as comprinhas e o gatinho é super fofo!!
Beijão
Olá Edna, vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho! Desejo uma linda semana de paz! já estou a te seguir! Bjos!
Tenho uma torre Eiffel como a sua! :)
Amei as comprinhas!
Que vc tenha uma ótima semana!
bjooo
Que chic fazer belas compras, e termina com
esse fofo desse gato gostei

Abraços de sempre.....Bjussssss

└──●► *Rita!!

Postar um comentário