sábado, janeiro 18

Desejos para 2014

Bem, como é rotineiro de todos os anos fazermos uma listinha de desejos para o ano, resolvi compartilhar algumas com vocês, pra que no final do ano possamos avaliar o que deu ou não certo.

1. Manter uma vida mais saudável.

Sem dúvida, uma das minhas maiores vontades é que esse ano levemos uma vida mais saudável. Fazer uma alimentação balanceada, com frutas e verduras e praticar alguma atividade física. Vida de casada engorda gente.

2. Me dedicar mais ao blog.

Com a correria do dia-dia mal consigo me dedicar a esse espaço que tanto amo. Em 2014 quero estar mais presente aqui.

3. Tirar mais fotos do meu dia.
Gente eu não sei o que acontece comigo, mas eu nunca lembro de tirar fotos do meu dia-dia pra postar aqui, quando as coisas acontecem eu venho lembrar depois, vamos tentar fazer mais registros né Edna, please!

4. Comprar uma câmera melhor.
Pra tirar melhores fotos preciso de uma câmera de mais qualidade então eis aí mais um desejo pra 2014


5. Visitar mais os blogs amigos.

Amo visitar os blogs amigos, pena que nem sempre eu lembro, mas esse ano vou tentar visitar mais vocês.
Pra isso, conto com meu poderoso recurso blogovin que não me deixa ficar perdida com quem eu acompanho recebo todos os  posts atualizado e ele ainda me diz quem eu li ou não li. Amor1000.

6. Viajar mais

Quando começo a pensar em todo o trabalho que uma viagem exige, já de cara fico cansada, e sempre adio pra outro dia, coisa que nunca acontece, então em 2014 quero deixar de preguiça e me arriscar nesse mundão a fora.


8. Economizar

Preciso me controlar com os GASTOS, principalmente quando vejo algum mimo pra casa não consigo resistir.


9. Começar a construir nossa casa.

No ano passado compramos nosso terreno, como já falei aqui,  e agora estamos pensando na construção , bem pretendemos começar esse ano, não só a parte física, mas toda a parte de documentação, projeto, planta e se tudo der certo começaremos este ano.

10. Menos stress.

Viver sem stress faz bem, apesar de ser quase impossível. Mas não custa nada tentar.

Enfim, desejo que esse seja mais um ano maravilhoso, cheio de realizações e muito amor.
E vocês o que desejam pra 2014?

1 comentários:

Postar um comentário