quarta-feira, fevereiro 26

Casa vintage# Decoração

 Quando você está pensando em construir sua casa é um momento delicioso, você sonha com aquele cantinho que seja exatamente do jeito que você sempre sonhou, você imagina até os mínimos detalhes, como eu já me peguei imaginando como seria a privada ideal hahah, são essas coisas que fazem a vida ter um sabor especial. Eu vivo procurando um estilo ideal pra minha casa, se rústico, moderno, misturado, vintage, oh dúvida! Esses dias encontrei essa casa vintage completamente reformada, mas sem perder o charme original. Me encantei de como eles conseguiram manter ela como se fosse antigamente mesmo, pior  coisa é uma casa com cara de velharia , além disso, conseguiram manter coisas antigas com um estilo clean e moderno. Essa era minha casa em outra vida #pirei. Literalmente apaixonada por essa casa!
Eu nasci em 1989, mas tenho certeza que nasci na época errada risos.


4 comentários:

Simplesmente linda Edna! Essa sala super aconchegante, a cozinha e os jardins, um sonho...amei!
Minha mãe diz que nasci na época errada rsrsrs...por gostar de coisas antigas.
bjus!
Ai Yves é encantadora né, eu tb partilho da mesma opinião, acho que nasci na época errada tb kkkkk! Bjs
Amei essa casa! Eu sou apaixonada por esse estilo de construção em ''L'', digamos assim, e as paredes de fora com essas pedras, ficou incrível... Casa dos sonhos... Bjos
Oii, tudo bem? Gostaria de saber onde você encontrou essa casa, pois fiquei curiosa... Moram pessoas lá? De que ano é esta casa? Se esta a venda, quanto custa? São algumas das minhas perguntas (rsrs). Se puder e deixar o link, obrigada, bjs!

Postar um comentário