terça-feira, março 4

Cristina das Minas Gerais

Minha mãe casou e foi embora, é, ela foi embora pra Minas como citei aqui, a cidade que ela está morando se chama Cristina, e me encanta todas as fotos que ela posta da cidadezinha que é um encanto. Ela fica entre as montanhas no sul de Minas, e a culinária local é um arraso. Eu ainda não conheço, mas estou morrendo de vontade de conhecer. Olha só que charme!


Algumas delícias da minha mãe!

Rosca de maçã com coco, bolo de fubá, carne de panela e bolo salgado.
 É de morrer né?! Fico só suspirando aqui! ãhhhh

7 comentários:

Amei a postagem kkkkkkkkkk aqui é muito legal tou amando tudo.
Oi coração, tudo bem?

Cristina, é o nome da minha mãe !
Comida mineira é um espetáculo, o tempero o sabor é demais !
Adorei seu blog !

Venha conhecer o meu , se você gosta me siga.

Beijocas
Oi Edna!

Que charme de cidade. Amo cidade pequena. E essas comidinhas? Aff...quando for conhecer, vai se deliciar.

Beijão!

Ma
www.tudoaomeuamor.com.br
Vim retribuir o seu carinho e dizer que também estou seguindo. Excelente trabalho

http://pratocaseiro.blogspot.pt/
O Edna, bom dia!
Amei o lugar e as delícias do post. Espero que tua mãe curta muitoooooo essa felicidade...
Bjssssssssss querida
As fotos são tão lindas que eu também fiquei com vontade de conhecer! Vou pesquisar mais sobre a cidade!
Que bela cidade! Como toda boa cidadezinha do interior de Minas, na foto a igreja se destaca.
http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com.br/

Postar um comentário