domingo, julho 27

Colocando LUZES (lanterninhas) no quarto

Oi pessoal tudo bem? Tem tanta coisa legal acontecendo, mas aos poucos vou contando pra vocês. 
Essa semana tava louca pra colocar um enfeite pra deixar meu quarto mais aconchegante, já tinha visto essa ideia em vários blogs, mas nunca tinha feito.
Sabe aqueles piscas-piscas de natal que quando acaba as festas a gente não sabe o que fazer com ele?
Então, que tal colocá-lo pra num cantinho especial da sua casa, além de deixar descolado, fica bem charmoso.
Eu coloquei o meu na cortina, criou um clima bem gostoso, ideal pra criar e se inspirar. O legal também é que você pode colocar em qualquer lugar da casa pra criar aquele cantinho fofo. 
Vou colocar algumas imagens que peguei como base:

No quarto;
Na sala; 
Na cozinha; 

E agora o do meu quarto;
Eu aproveitei umas forminhas de doces que tinha aqui em casa de uma festa e fiz um pequeno furo no centro, coloquei uma por uma nas luzes e fica parecendo pequenas lanterninhas, as formas é de estrelinhas que deu um aspecto ainda mais mágico. 
Anoitecendo;
Noite;
Gostaram? eu amei o resultado.

1 comentários:

Postar um comentário