quinta-feira, julho 10

DIY - Reformando um banquinho velho


Tinha um banco aqui em casa abandonado, vivia querendo reformá-lo, mas cadê a coragem. Decidi fazer uma capa de crochê com umas linhas que tinha aqui e realmente ameeei o resultado.

Primeiro tirei a medida o banquinho, depois  fui emendando com as cores que queria, porque a intenção era que ficasse bem colorido, depois fui fazendo a carreira com o ponto alto e depois quando foi chegando perto do final só fui apertando o ponto pra fazer com que a capa ficasse presa ao banco.

Depois de fazer a capa, queria dar uma cor ao banquinho, mas fiquei em dúvida entre verniz e tinta. Tinha umas tintas aqui em casa e a cor era bordô, dei muitas demãos pra que a tinta pegasse bem na madeira e o resultado foi esse, confiram o antes e depois!

O legal é que você pode usá-lo como criado-mudo, apoio de sofá, deixar na varanda, bom, mil e uma utilidades. 
Reformem os bancos de vocês e não esqueçam de me avisar porque eu quero conferir!

2 comentários:

Quanta diferença no produto final! Legal essas dicas de customizações, esperamos mais!
Nossa Edna, o seu banquinho ficou lindo *______*!
Parabéns!!!
bjssss e boa semana!

Postar um comentário