quarta-feira, outubro 15

Construir em: o dilema

É sempre assim, parece que quando você tem mais pressa as coisas não andam, é aquela famosa lei de murfin que volta e meia vem atacar as nossas esperanças.
Como eu sempre digo por aqui: é muita fé,  todas as vezes que imagino a construção penso: esss mês me mudo, mas quando chego lá, as minhas esperanças caem de água abaixo.  É um bendito camião da loja que quebra, uma chuva que não para e o tempo correndo e o desespero chegando.
Minha expectativa é me mudar em novembro,  mas sei que tá difícil disso acontecer,  sem falar nos detalhes que uma construção exige, não é só tijolo, mas toda uma engenharia de tubulações elétricas e hidráulicas que parece que não tem fim.  Fora o acabamento,  mas isso  nem estou contando que fique pronto logo, enfim, haja paciência! 

Eu esqueci de deixar pra vocês a planta da casa, como já disse pra vocês, é uma casa super pequena de apenas um quarto. Mas, fiz o projeto de forma que pudesse ficar tudo bem funcional. E pra quem não quer pagar uma fortuna com arquiteto e engenheiro,  no meu caso a casa era super pequena, então não valeria a pena esse investimento, em breve venho contar pra vocês como eu fiz esse projeto em 3D utilizando uma ferramenta da Internet. 
Deixo vocês com algumas fotos da construção e que todos possam enxergar ai uma casa pronta, amém! Bjs e até as cenas dos próximos capítulos! 




2 comentários:

É isso ai, que seu sonho seja realizado e que Deus possa sempre está a frente de tudo .

Postar um comentário