segunda-feira, outubro 20

Find em fotos

Olá pessoal tudo bem!? Como foi o final de semana de vocês!?
Aqui foi super movimentado e cansativo.  No sábado,  tiramos o dia pra fazer algumas compras de material pro sobrado, então, imagina que nós demoramos muito pra escolher alguns detalhes e sem falar que até fechar a compra, a gente foi e voltou entre duas lojas.  Mas, no final deu tudo certo e o melhor eu escolhi tudo do jeitinho que queria. E depois passei o domingo na obra e na casa da minha sogra.
Ai vai algumas fotos que andei tirando por aqui, tem presentinho pro Barne, esmalte que estou amando, eu na loja escolhendo material, pausa pro bolo de leite condensado (não consegui captar o bolo inteiro porque estava muito bom kkkkk), almoço delicia,  creme super hidratante da Giovanna Baby candy, e uma abóbora incrível que nasceu no meu quintal.  Olha que perfeição e o melhor sem agrotóxicos.  Essa abóbora vai render e muito!  Fiquem com as fofinhos e até breve!

4 comentários:

Olá sumida.

Prazer em revê-la.
Que final de semana agitado, hein? O importante foi que você realizou o que queria e ainda ficou satisfeita. Vale, portanto, o cansaço. Beleza de abóbora.
Por aqui, calor demais. Quase insuportável.

Belos dias, querida.

Beijo.
Bem movimentado mesmo! Delícia de cliques...
Feliz semana amiga, bjus!
Vera, estava sumida mesmo, mas, agora estou de volta. Obrigado pelo seu carinho!
Yves, esse negócio de compras pra casa é muito cansativo! Bjs

Postar um comentário