terça-feira, outubro 21

Mundança de clima + caminhadas

Sempre amei fazer exercícios,  sempre fazia minhas caminhadas pela orla, minha região tem  um clima tropical  sempre quente de lindas praias , mas casei , e vim morar no sul de Minas, totalmente diferente da minha região, sempre com chuvas, frio e como aqui é frio no inverno.
 Para caminhar também senti muita diferença  pela troca de praias pelas montanhas, aqui é muito verde, pássaros cantando, cheirinho  de eucalipto, tudo muito lindo.  Eu sofri um pouco pela altitudes da cidade quando vou caminhar, mas a vista lá de cima é lindo e vale a pena o esforço. Abaixo, algumas fotos das minhas caminhadas e do que eu encontro pelo caminho! bjs até a próxima .







5 comentários:

Muito linda essa cidade, caminhar vendo esses lugares deve ser divino!
Que lugar lindo, deve uma maravilha fazer caminhadas aí! Eu adoraria... só não gostei mais porque chove muito, gosto muito de sol.
Amei as fotos, são lindas!
bjus!
Edna, estou esperando sua visita ,aqui é lindo mesmo, só ouve o canto dos pássaros . Bjão saudades.
Oii Yves tudo bem? que bom que você gostou das fotos, e como você comentou chove mesmo , e no inverno é muito frio, mais o lugar é muito gostoso de caminhar muito verde , Abraços .

Postar um comentário