terça-feira, outubro 28

Pescaria de finais de semana

Confesso que nunca na minha vida tinha indo pescar, tudo foi novo para mim, pois o maridão curte uma pescaria , e quando casamos ele me convidou a ir com ele,  eu nunca tinha pego um peixinho rsrs foi inédito para mim,   aquela ansiedade de aprender como fazer para pegar um daqueles peixes ele com tanta paciência  foi me ensinando como fazer mais falo com sinceridade: preciso aprender e muito. Aqui na cidade tem alguns  pesqueiros e nas cidades mais próxima a nossa, cada um mais organizado que o outro,
ambiente calmo só tranquilidade. Vou mostrar algumas fotos da nossas pescaria.
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Mãe que cidade linda , fico babando aqui com as fotos! Também nunca pesquei, mas morro de vontade, quando eu for ai deixe separado a minha rede.
é linda mesmo, pra quem ama natureza como eu é perfeito, e quanto a pesca pescamos de anzol kkkkk mais fico nervosa toda vez que pego um kkkkkk . bjssssssssssssssssss

Postar um comentário