domingo, novembro 2

Uma opção gostosa pra o café da tarde

Bolo de maçã

1 xicara de óleo
4 ovos
1 xicara e 1/2  de açúcar
3 maçãs
passas
2 xicaras e 1/2 de farinha de trigo
canela em pó
 1 colher sopa de fermento em pó 


Modo  de preparo :


Bater no liquidificador o óleo e os ovos, acrescentar o açúcar, as cascas da maçã e bater.
em um recipiente separado peneirar a farinha de trigo , acrescentar o fermento as maçãs picadas em cubos e as passas . Misturar as duas misturas e coloque uma forma untada e enfarinhada , leve ao forno , depois do bolo assado desenforme e polvilhe açúcar com canela por cima .


9 comentários:

Oi, Edna, há muito estava procurando esta receita. Já vou levando e agradecendo. Deve ficar muito bom esse bolo.
Bjs e obrigada pela visita.
Oi Edna!
Agora eu vou chegar aqui assim:
Oi meninasssss! kkkkk
É que eu reparei que a Debora está poderosa também no blog kkkk
Essa receita chegou na horinha certa p/ usar 3 maças abandonadinhas na minha geladeira.
Vou fazer o bolo e me deliciar...
Bjssssss meninassssssss
Boa tarde querida!
Cheguei na hora do lanche da tarde e vim saborear uma fatia desse bolo fofinho, aromatizado e saboroso, hummmmmmm...!
Levarei a receita, sou amante de bolos, cada receita pra mim é única.

Um grande beijo, fica com Deus ♥
Hummm... só de olhar já me deu vontade de saborear esse bolo. E ainda por cima de maçã, que adoro. Já vou salvar esse link para experimentar a receita. Grata pela dica.

Belos dias!

É sempre um prazer revê-la por lá.

Beijos.
Gentemm obrigado pelo comentários kkkkk amo fazer coisinhas gostosa na cozinha , Esse bolo é maravilhoso com café maçã e passas da um sobor delicioso no bolo façam e comente aqui o que acharam rsrsrsrrs bjs pra todas vcs !!!!!
Olá Edna,
adoro bolo de maçã, fofinho assim fica irresistível, hummmmmm... delicia!
Obrigada pela visita, bjs!
Mãe eu amo qualquer coisa de maçã, aqui eu sempre tomo meu chazinho de maçã, mas nunca comi bolo de maçã, fiquei morrendo de curiosidade.
WOO Edna , qualquer dia faço pra vc kkkkkkkk espero em revê sua visita aqui em Mg.
Oi Edna!
Obrigada pelo carinho...
Eu é que fiquei feliz com o bolo kkkkkk
Aproveitei as maçãs e me deliciei.
A Debora acertou em cheio. Se quiser colocar alguma foto aqui pode colocar viu?
Bjsssss amiga
Hoje eu já falei com a tua mãe.

Postar um comentário