segunda-feira, fevereiro 16

Por aqui...

... o tempo esta passando rapidamente, eu fico espantada quando olho em volta e percebo que já se vão 4 anos de blog e o mesmo de casamento. Deixei de postar tantos momentos especiais aqui no blog, mas ao mesmo tempo é tão bom olhar as páginas aqui e rever um pouco da nossa história.
Muita coisa aconteceu no último ano, poucas ou quase nada compartilhei, existem momentos que exigem muita reflexão da nossa parte, isso é um principio de sabedoria que peço todos os dias a Deus que me ilumine nessa parte para que eu possa crescer todos os dias como pessoa, mas o importante de tudo é a lição de que quando Deus fecha uma porta outra se abre, e que a sua promessa nas nossas vidas se cumprirão independente de tudo e de todos.
De resto, foi um ano de muito conhecimento, novas amizades e descobertas, novos companheirinhos, sim, porque agora temos os Barney, nosso novo amorzinho que nos enche de felicidade com sua companhia. E foi também um ano de construção, não só física, mas também de uma construção interior, mais sábia.
E de tudo só tenho a agradecer por tudo, porque o grande propósito do amor de Deus não é ele ter evitado coisas acontecerem em nossas vidas, mas sim a promessa de  que estaria lá conosco o tempo todo, e foi assim que nos sentimos, sempre amparados por Deus.
Estou num momentos de muitas mudanças, mas para mim mudanças são sempre positivas, e em breve compartilho muito mais por aqui. Nunca esqueçam que o propósito de nossas vidas é muito maior do que pensamos.
Estou muito feliz e ansiosa para atualizar tudo por aqui.



0 comentários:

Postar um comentário